Princess of God

Esse blog eh para falar de Deus e das coisas da minha vida.

Sunday, June 11, 2006


Oi... to passando pra contar um milagre d Deus que aconteceu comigo essa semana. Eu tava num culto com um missionário do nordeste, e ele tem o dom de sinais e milagres, no último dia ele ministrou a cirurgia divina. Enquanto ele mandava os anjos tocarem nas pessoas e até mesmo operar eu senti as mãos de um anjo entrando em mim e tocando em baixo da mminha barriga, pq eu estava com certeza com microcistos(eu já tive isso antes e parecia estar acontecendo de novo), senti as mão se mexendo dentro de mim junto com um calor...ah foi muito loko, muito legal saber q Deus, apesar da minha infidelidade, pode trabalhar com liberdade em mim. Eu vou confessar q mesmo sentindo tive momentos de dúvida, e eu sinceramente espero que Deus me perdoe por isso. Graças a Deus por esse milagre pelo sobrenatural que ele operou em mim. Obrigada Senhor!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home