Princess of God

Esse blog eh para falar de Deus e das coisas da minha vida.

Saturday, June 24, 2006


Vergonha
Oi...eu naum tô bem...naum tenho vontade de buscar a Deus jah faz o maior tempo...isso me mata...eu tenho pecado descaradamente...pecados q eu jah devia ter vencido à muito tempo...q Deus me perdoe pela minha frieza...e mud meu coração...eu tenho nojo d meim mesma as vezes...eu mereço o inferno...q Deus tenha misericórdia d mim e me arranque desse lugar d podridão...d errar conhecendo a palavra...q Ele me tire desse egoísmo meu d olhar soh pra mim...e avive meu coração...me perdoa Deus, por favor!...me purifica no Teu sangue..."se Tu olhares Senhor, pra dentro de mim, nada encontrarás de bom, mas um desejo eu tenho de ser transformado, preciso tamto do Teu perdão dá-me um novo coração..."

Sunday, June 11, 2006


Oi... to passando pra contar um milagre d Deus que aconteceu comigo essa semana. Eu tava num culto com um missionário do nordeste, e ele tem o dom de sinais e milagres, no último dia ele ministrou a cirurgia divina. Enquanto ele mandava os anjos tocarem nas pessoas e até mesmo operar eu senti as mãos de um anjo entrando em mim e tocando em baixo da mminha barriga, pq eu estava com certeza com microcistos(eu já tive isso antes e parecia estar acontecendo de novo), senti as mão se mexendo dentro de mim junto com um calor...ah foi muito loko, muito legal saber q Deus, apesar da minha infidelidade, pode trabalhar com liberdade em mim. Eu vou confessar q mesmo sentindo tive momentos de dúvida, e eu sinceramente espero que Deus me perdoe por isso. Graças a Deus por esse milagre pelo sobrenatural que ele operou em mim. Obrigada Senhor!